Messem-Colorido-e-claro-horizontal
suno-branco

Como Investir em 2023: conheça as ações favoritas dos experts

Vinicius Teixeira e Thiago Reis - 2
A Messem Investimentos, o maior agente credenciado à XP no país, une suas forças com a Suno — a maior empresa de research independente, em uma live exclusiva no dia 12/12, às 20h com os maiores especialistas do mercado e uma oportunidade única para o próximo ano!
Faça seu cadastro abaixo e participe da live exclusiva:

Ao continuar navegando, você está ciente da nossa Política de Privacidade.

Descubra os principais investimentos para 2023

Comece o ano cheio de novas oportunidades

Tiago Reis (da SUNO) junto com Vinícius Teixeira (head da Messem Investimentos) te convidam para participar da live exclusiva onde irão discutir sobre o que o próximo ano reserva como oportunidade para os investidores e as principais opções que não te deixarão ficar para trás no mercado!

Uma grande oportunidade que irá alavancar você no próximo ano

Em uma live imperdível, dia 12/12, às 20h, você acompanhará o que tem de mais atualizado no mercado de investimentos, além de conhecer a novidade da Suno em alocação de carteira para o ano em 2023.

Não deixe essa oportunidade passar, inscreva-se agora mesmo e comece
a transformar sua vida financeira guiado por profissionais de alto nível do mercado.

Tiago-Reis-CIE23 - 2

Tiago Guitián dos Reis

“Tenho formação em Administração de Empresas pela FGV e dediquei minha vida profissional inteira ao mercado de capitais e à análise de investimentos em bolsa. Fui sócio fundador da Set Investimentos e hoje sou CEO e fundador da Suno Research..

A Suno Research é uma casa de análise de investimentos focada em fornecer as melhores informações para o público interessado no mercado de capitais. Trazemos informações que antes eram apenas acessíveis aos grandes investidores para o investidor pessoa física. Atualmente, milhares de investidores individuais utilizam nossos serviços para tomar decisões inteligentes de investimento.”

Vinícius Teixeira

“Sou formado em Gestão Financeira e tenho MBA em Finanças, Investimentos e Banking pela PUC-RS.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado, sou assessor de investimentos certificado pela Ancord e possuo Certificação Profissional ANBIMA Série 20 (CPA-20). Fui CEO da GX Investimentos e, hoje, ocupo o cargo de Head da área de Growth da Messem Investimentos.
Vinicícius Teixeira - CIE23 -2
número de clientes ativos
+ de 0 mil
Valor total sob custódia
+ de 0 Bi
de experiência no mercado
+ de 0 anos

Saiba mais sobre a Messem

Desde 2007, levamos informação de qualidade às pessoas e as guiamos no universo dos investimentos, quando iniciamos como um braço da XP Investimentos em Caxias do Sul – RS.

O caminho que se apresentava era através da educação financeira, ou seja, ao participar de cursos e palestras as pessoas sentiam-se mais confortáveis em adentrar no mercado, enfatizando já que o propósito que nos norteou foi e é cuidar do futuro das pessoas.

Ficamos conhecidos como os desmistificadores da bolsa de valores.

Desde então, nos tornamos um dos maiores escritórios de investimentos do país e hoje estamos presentes em diversas cidades e com assessores altamente capacitados para conduzir o futuro da nossa empresa e dos nossos clientes.

Não perca os melhores investimentos de 2023!

Não perca mais tempo, assista à aula agora e descubra como fazer seu patrimônio crescer de maneira inteligente em 2023.

Garanta ainda um presente exclusivo disponibilizado ao final da live.