POR QUE MESSEM?

Inovadora

FAZEMOS PARTE DA NOVA ECONOMIA.

           

Somos hoje um dos maiores escritórios credenciados à XP Investimentos no Brasil, a primeira plataforma aberta de investimentos com acesso aos produtos das principais instituições financeiras do mercado.

logo XP
awards messem
destaque g20
eficiência renda variavel
selo private

Credibilidade

ESTAMOS AQUI PARA SERMOS OS MELHORES PARA VOCÊ.

Disputamos todas as edições da premiação de melhor escritório credenciado à XP Investimentos, o Brazil Advisor Awards, sendo eleitos por três vezes nas edições 2014, 2016 e 2019.

Além disso, somos integrantes do G20, grupo formado pelos 20 escritórios com melhor performance entre os 500 parceiros da XP, desde a sua criação em 2012.

Em 2019 a XP Investimentos criou e nos concedeu o Selo Eficiência Renda Variável, que reconhece as empresas que cumprem as regras exigidas e auxiliam os clientes com maestria e solidez no mercado de renda variável.

Ainda em 2019, alguns integrantes do nosso time foram prestigiados com o Selo XP Private de excelência em assessoria.

Time Messem

CUIDAMOS DE PESSOAS.

Tanto para dentro, como para fora, nosso propósito é cuidar do futuro das pessoas. E fazemos isso com muita preparação, estudo, bom-humor, gentileza e sinceridade.

logo instituicoes

Segurança

ASSIM COMO VOCÊ, TAMBÉM GOSTAMOS DE SEGURANÇA NOS INVESTIMENTOS.

Somos regulados e auditados por todos principais órgãos do mercado financeiro. Cumprimos com todas obrigações porque é o certo e não porque são regras.

Alinhamento

SÓ CRESCEMOS SE TODOS CRESCEREM.

Nós nascemos ensinando as pessoas o funcionamento do mercado e não vamos nunca deixar isso para trás.

Prezamos absolutamente pelo conhecimento do cliente, pelos comparativos de produtos e pela adequação dos perfis de investimento.

Sonhando alto

QUEREMOS AJUDAR O MUNDO!

Queremos ser uma das maiores instituições financeiras do Brasil e acreditamos que te ajudar é um passo importante para alcançar o nosso objetivo. Venha ser parte da história de uma empresa que almeja fazer história.