SOBRE A MESSEM

Nossa história

A MESSEM NASCEU EM 2007 NA
CIDADE DE CAXIAS DO SUL
NO RIO GRANDE DO SUL.

Éramos um grupo de sonhadores com um único objetivo: levar informação de qualidade às pessoas e ensiná-las como investir melhor.

Não foi nada fácil e o único caminho que se apresentava era através da educação financeira, ou seja, participando de cursos e palestras as pessoas sentiam-se mais confortáveis em adentrar no mercado. Ficamos conhecidos como os desmistificadores da bolsa de valores.

Logo os ventos passaram a soprar a favor, trazendo novos clientes e pessoas para conhecer a Messem.

imagem caxias do sul

Passamos firmes e fortes pela crise de 2008. Inclusive nesse ano, nos aproximamos ainda mais dos clientes, visto que todas outras as instituições estavam se omitindo com receio de dar explicações.

Em 2011, quando passamos a dispor de uma plataforma aberta de produtos nossa relação com os clientes se amplificou e começamos a traçar um novo caminho, focado em relacionamento de longo prazo.

De lá para cá, nos tornamos um dos maiores escritórios de investimentos do Brasil, presente em três cidades e com mais de 100 assessores altamente capacitados em conduzir o futuro da nossa empresa e dos nossos clientes.

Nossa Equipe

AQUI VOCÊ RECEBE ATENDIMENTO PERSONALIZADO DE ASSESSORES DE INVESTIMENTOS CAPACITADOS, CERTIFICADOS E PRESTATIVOS.

O papel dos assessores de investimentos é apresentar oportunidades de acordo com o seu estilo de vida e a sua estrutura financeira, tirando dúvidas e apontando riscos de acordo com o seu perfil de investidor.

Enquanto o gerente de banco atua no controle da sua conta corrente e na venda de produtos bancários, o assessor é capaz de prestar um serviço personalizado para o investidor, já que trabalha exclusivamente com investimentos financeiros.